Wolney França desiste de disputar prefeitura de Parnamirim e anuncia pré-candidatura à reeleição como vereador

Wolney França desiste de disputar prefeitura de Parnamirim e anuncia pré-candidatura à reeleição como vereador - Foto: Divulgação

O vereador Wolney França (PSDB) desistiu de ser candidato à Prefeitura de Parnamirim e vai para a disputa de mais um mandato como vereador na cidade. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20), um dia depois de o PSDB confirmar que vai seguir na base do prefeito Rosano Taveira (Republicanos), por uma articulação do deputado estadual Taveira Júnior (União Brasil) junto ao presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira.

“Tenho uma história de 20 anos ao lado de Taveira e não poderia deixar de seguir o seu projeto. Me coloco novamente à disposição do povo da minha cidade, como pré-candidato a reeleição, e lutar para mais uma vez, ser o vereador mais votado de Parnamirim”, afirmou Wolney, que é o atual presidente da Câmara Municipal de Parnamirim.

Em 2020, Wolney França concorreu pela primeira vez a vereador e foi o mais votado da cidade, com 2.830 votos. O desempenho garantiu a eleição dele também como presidente da Câmara Municipal e, depois, como presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), cargo do qual ele se afastou em abril.