Unimed/Aero faz primeiro jogo fora de casa na Superliga B

Unimed/Aero ocupa a quarta colocação entre os 8 clubes participantes

Confronto hoje é fora de casa. Foto: Divulgação

O terceiro compromisso pela Superliga B de vôlei do Unimed/Aero é fora de casa. Mesmo sem a presença das torcidas nos ginásios por causa da pandemia, esse é um fator que pode levar vantagem para os anfitriões. A receita para virar o jogo, o técnico do time natalense sabe: “Eles sem dúvida vão tentar dificultar ao máximo nossas ações. Então precisamos entrar tão agressivos no saque e no ataque como no jogo anterior”, diz Alessandro Fadul.

O Unimed/Aero enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, hoje às 18h. O Vila vem de derrota na competição, e o Aero de vitória. O que não livrou o time das cobranças de Fadul. “Ainda precisamos diminuir o volume de erros para tornar as partidas mais simples pra gente. O resultado contra o Vila vai depender muito mais do nosso jogo, da pressão que vamos exercer em cima dos donos da casa”, avalia.

A fase classificatória da Superliga B tem 7 rodadas, e depois de duas partidas, o Unimed/Aero ocupa a quarta colocação entre os 8 clubes, e espera subir a cada jogo. “Nossa expectativa é muito positiva, principalmente depois da primeira vitória. Temos a crença de que estamos evoluindo, já apresentamos uma melhora importante na parte coletiva e também na performance dos atletas, individualmente”, comemora o experiente levantador Marlon.


Ler Anterior

CD do América muda cláusula de barreira para sócio-torcedor

Ler Próximo

PF investiga grupo suspeito de usar aviões da FAB para traficar drogas