Unimed/Aero perde jogo e chance de entrar no G-4 da Superliga

O Unimed/Aero volta à quadra no dia 10, contra o Vôlei Futuro

Não fez o dever de casa. Foto: Divulgação

No confronto direto, melhor para os visitantes. Quinto e quarto lugares na tabela de classificação, respectivamente, Unimed/Aero e Araucária se enfrentaram na noite de sábado (27)  e com uma vitória 3 sets a 2, de virada, o time paranaense se firmou no G-4, enquanto o potiguar manteve a posição.

A partida foi válida pela sétima rodada da fase classificatória, mas o Unimed/Aero ainda tem um jogo em atraso, da primeira rodada, contra o Vôlei Futuro. Adiado duas vezes por causa de casos de Covid no time adversário, o jogo está marcado para o próximo dia 10.

“A lição que fica é sermos mais eficientes nos momentos decisivos. Perdemos por diferenças mínimas os 3 últimos sets, tendo a chance de um contrataque, erros não forçados. Enfim, num detalhe a gente ganharia esse jogo”, avaliou o ponteiro Pedro Cardoso.

O Unimed/Aero volta à quadra no dia 10, contra o Vôlei Futuro. “Nós jogamos um pouco melhor que as outras partidas, mas ainda não é o suficiente. Dia 10 a gente vai com tudo, e vamos nos preparar bastante pros play offs”, afirmou o jogador Juarez.


Ler Anterior

FNF reduz “tamanho” das delegações no Estadual

Ler Próximo

Árbitro relata 27 minutos de atraso para América x Força e Luz