A Maratona da Cidade do Natal Virtual está chegando !

Faça a sua inscrição até o próximo dia 10, garanta o seu kit e faça a seu percurso até 25 de setembro

Medalha para a Maratona Cidade do Natal virtual. Inscrições abertas. Foto: Trilhando Esportes

Está chegando a hora da terceira edição da Maratona da Cidade do Natal que esse ano tem o formato virtual por causa da pandemia do novo corona vírus. Os corredores que garantiram a inscrição já podem anotar a data para receber o kit que também será entregue no sistema drive thru. Quem ainda não garantiu, pode se inscrever até o dia 10/09.

Na Maratona virtual, o atleta escolhe o percurso a fazer: 1k, 3km, 5km, 10km, 15km, 21km e 42km. Outra vantagem é escolher o trajeto: Na rua, em casa, na praia, sem sair da sua cidade ou país, o atleta vai poder participar

“O mais importante é garantir que o atleta mantenha o foco nos treinos, não deixe de fazer a atividade física. Ou seja, estamos promovendo além de uma prova de atletismo, qualidade de vida e saúde”, afirma Liz Britto, organizadora do evento.

Leia também:

Com a Maratona Cidade do Natal adiada, chegou a Maratona Virtual

Maratona da Cidade do Natal é adiada

Maratona Virtual da Cidade do Natal

O atleta que for fazer a prova deve executar a atividade entre os dias 20 e 25 de Setembro e fazer a validação enviando uma foto do relógio, aplicativo de corrida ou esteira. Após enviar a imagem para a plataforma indicada pela organização, basta aguardar o e-mail de confirmação de validação do resultado.
Inscrições para o evento: Até o dia 10/09, pelo site maratonadonatal.com.br/site/maratonavirtual

Entrega dos kits no próximo dia 12 das 11h às 14h e das 17h às 20h, no estacionamento da unidade Nordestão da Salgado Filho, piso G3, em frente ao acesso a loja.

 


Ler Anterior

Caixa paga hoje auxílio emergencial para nascidos em março

Ler Próximo

A taça para o Campeão da Copa RN