Vereador de interior do RN é preso após agredir e ameaçar vítima

Policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), José Silva de Oliveira Júnior, 28 anos, vereador no município de Serrinha dos Pintos

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), José Silva de Oliveira Júnior, 28 anos, vereador no município de Serrinha dos Pintos. A prisão foi decorrente do descumprindo das Medidas Protetivas de Urgência (MPU), solicitadas pela vítima na segunda-feira (16). As medidas protetivas foram concedidas após o suspeito ter agredido a vítima e ter promovido uma série de ameaças contra ela.

José Silva, mais conhecido como “Júnior de José de Galú”, foi preso no município de Serrinha dos Pintos. Segundo as investigações, praticamente no momento que em teve ciência das medidas deferidas, o suspeito enviou uma mensagem ameaçando a vítima, que, de imediato, informou o fato à Polícia Civil, que deflagrou diligências até realizar a prisão em flagrante delito de José Silva.

Após o término da lavratura do auto de prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto


Ler Anterior

Covid-19: novo procedimento da Anvisa deve acelerar registro de vacina

Ler Próximo

Pipa: queda de falésia é fenômeno natural agravado pelo homem, diz geólogo da UFRN