Volante potiguar que joga nos EUA mantém forma fisica no Santa Cruz de Natal

Natural de Arez,Judson está trabalhando no Santa Cruz enquanto resolve entraves burocráticos para voltar aos EUA

Judson é potiguar e joga nos Estados Unidos. Foto: Diego Simonetti

O volante Judson, que atua no San Jose Earthquakes, clube da cidade de San Jose, na Califórnia (EUA), está em Natal e conta com ajuda da comissão técnica do Santa Cruz de Natal para manter a boa forma.

As atividades seguem acompanhadas pelo preparador físico Júnior Queiroz e pelo treinador Eugenio Gomes. O objetivo do atleta é dar continuidade ao seu trabalho físico antes de retornar para a disputa da Major League Soccer (MLS).

“Vim para Natal para as festas de fim de ano e enquanto resolvo alguns problemas burocráticos para o retorno ao EUA, com relação ao visto, mas sigo mantendo a forma com os amigos. Até o dia 15 de abril já devo estar voltando, até porque a pré-temporada começou no dia 1º de março”, disse o jogador.

No próximo dia 12 de abril Judson está com uma entrevista agendada na Embaixada Norte-americana para resolver o impasse jurídico. O atleta de 27 anos é natural de Arez, na região Agreste do RN, e já atuou pelo de Natal e Avaí, antes de ser negociado com o futebol do exterior. O volante vai para sua terceira temporada na MLS.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha vida, graças a Deus. Me adaptei bem ao futebol americano e vou para minha terceira temporada. Eu espero continuar por mais tempo porque a Liga vem se desenvolvendo muito e tem um potencial enorme para os próximos anos e a gente espera seguir a carreira lá”, planejou.

O volante Judson pertence a BrazilSports, gerenciado por Lupercio Segundo e “estourou” no América então treinado por Roberto Fernandes.  Depois foi para o Avai e de lá seguiu para o futebol norte-americano.


Ler Anterior

Se ganhador da Mega não retirar prêmio hoje+, R$ 162,6 milhões serão destinado para educação

Ler Próximo

Pai e filha morrem de Covid-19 em um intervalo de menos de 48 horas em Natal