Weintraub agradece “a dezenas de pessoas” que o ajudaram a deixar o Brasil

O ex-ministro da educação Abraham Weintraub agradeceu a ajuda para deixar o Brasil em uma mensagem nas redes sociais na manhã de hoje

Compartilhe esse post

O ex-ministro da educação Abraham Weintraub agradeceu a ajuda para deixar o Brasil em uma mensagem nas redes sociais na manhã de hoje. Ele chegou a Miami, nos Estados Unidos, no último sábado. “Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim”, disse o ex-ministro do governo Bolsonaro.

“Aproveito para dizer que estou bem. Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC”, completou no post, mostrando o pacote do lanche em uma foto.

A chegada de Weintraub, que é investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), aos Estados Unidos foi anunciada em uma rede social por seu irmão Arthur Weintraub, no último sábado. Ainda não está claro como ele conseguiu entrar no país, já que os EUA proibiram a entrada de brasileiros devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão norte-americana, porém, exclui funcionários de governo. Em tese, como ainda não havia sido sido exonerado, Weintraub poderia entrar entrar no país com um passaporte diplomático.

Fonte: UOL


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Ex-advogado de Sérgio Cabral assume a defesa de Flávio Bolsonaro

Ler Próximo

Coronavírus: anticorpos em pacientes recuperados diminuem rapidamente, aponta estudo

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Peça uma Pizza
Acessível