BUSCAR
BUSCAR
Xand Avião pede desculpas após expulsar influenciador potiguar do palco; VÍDEO
O vídeo do momento em que o cantor expulsa Cremosinho do palco viralizou hoje nas redes socais. Foto: Reprodução

O cantor Xand Avião se envolveu em polêmica na noite desta terça-feira (21) após retirar o influenciador potiguar conhecido como Cremosinho do palco durante a live de divulgação do Festival “Viiixe: forró e piseiro”, no Ceará. Nesta quarta-feira (22), Xand se desculpou pelo ocorrido nas redes sociais. O vídeo do momento em que o cantor expulsa Cremosinho do palco viralizou nas redes sociais nesta quarta.

Nas imagens, Xand observa o potiguar cantar e em seguida pede para parar a música e diz ao influenciador que ele “tem outros atributos” e interrompe Cremosinho.

“Amanhã, tu vai no show do Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, questiona o forrozeiro.

“Se ele chamar, tem que fazer, né?”, responde o influenciador, já sendo retirado do palco por Xand.

Veja o momento:

Nas redes sociais algumas pessoas apontaram que o ocorrido teria sido humilhante e questionaram a motivação do cantor para remover o Cremosinho do palco.

Xand Avião pediu desculpas publicamente através do Instagram.

Leia na íntegra:

Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas.

Durante a festa, Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte.

Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram a minha orelha pelo vacilo.

Desculpe, amigo.

Foto: Reprodução/Instagram

WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]