BUSCAR
BUSCAR
Zé Trovão fala em acordo com Bolsonaro e diz que espera habeas corpus do Supremo
Caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão. Foto: Reprodução

O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão disse nesta sexta-feira (10) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) no início da semana que vem um habeas corpus pedindo o fim do inquérito em que ele é investigado. O bolsonarista já teve o pedido de prisão determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Estou aguardando, ontem a deputada Carla Zambelli juntamente com o presidente da República fizeram pedido de habeas corpus sobre a minha situação e na terça-feira apresentarão um novo habeas corpus pedindo o fim dos inquéritos aos quais estou sendo investigado”, disse em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record.

O bolsonarista é acusado de promover incitação de atos violentos contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional. O caminhoneiro está no México, foragido.

Fonte: IG


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]