Zeca Pagodinho, Parangolé e Fábio Jr fazem shows online neste domingo

O Dia dos Pais promete apresentações on-line de grandes nomes da música, além dos mais diversos gêneros

Foto: Divulgação

Para encerrar o final de semana, nada melhor que o bom pagode com feijoada para comemorar o Dia dos Pais neste domingo (9/8). O dia promete shows on-line de Zeca Pagodinho, Blitz, Arlindinho Cruz e muito mais.

Zeca Pagodinho promete uma live com show cheia de seus sucessos. O cantor se apresenta às 17h em seu canal oficial do YouTube. Já às 13h30, os sertanejos César Menotti & Fabiano se apresentam em seu canal do YouTube.

O cantor Daniel também promete uma live com show de Dia dos Pais às 15h, em seu canal oficial do YouTube. No mesmo horário, Xande de Pilares também apresenta um bom samba e pagode em seu canal do YouTube.

O horário das 15h é o mais disputado do dia. Além de Daniel e Xande de Pilares, a banda Blitz se apresenta no YouTube, enquanto o Parangolé também no YouTube. O cantor Fábio Jr. promete uma live com show apaixonada aos pais e familiares, às 15h45. Ele se apresenta no YouTube.

Arlindinho Cruz, filho do cantor Arlindo Cruz, também vai mostrar sua voz em um show on-line às 18h em seu canal do YouTube. Por fim, o grupo Vou pro Sereno canta um bom pagode às 19h no YouTube.

Fonte: Portal Metrópoles


Ler Anterior

Trump encerra coletiva após repórter acusá-lo de mentir sobre autoria de lei

Ler Próximo

Flávio Bolsonaro comprou imóveis com R$ 86,7 mil em espécie, diz jornal