antes-visualizacao-noticia

Presidente do Perilima diz que ABC não cumpriu “acordo de cavalheiros”

VP de futebol do ABC nega quebra de acordo e diz que representantes de Fábio Lima estão tratando de tudo

O meia Fábio Lima não pode neste momento ser utilizado pelo ABC, segundo afirmou ao blog, Jailton Oliveira, presidente do Perilima, time onde o jogador tem vínculo até 28 de fevereiro de 2022.

Jailton Oliveira falou com EXCLUSIVIDADE ao PORTAL DA 98FM sobre a negociação com o ABC e a “quebra de acordo de cavalheiros”

Ouvi Gustavo Cartaxo, VP de futebol do ABC sobre o caso

” A gente conversou com ele ( Jailton ) duas vezes, ficamos para conversar novamente mas dai o jogador se apresentou ao ABC. Eu pedi para intermediar essa situação entre o jogador e o clube e eles ( representantes de Fábio Lima ) falaram que não intermediasse pois eles haviam resolvido todo o imbróglio na Justiça. Eles não queriam acordo com o pessoal do Perilima e que eles resolveriam. O Jailton Oliveira queria que o ABC desse 40% de uma futura negociação, que a gente fizesse um contrato de dois anos com o jogador para poder liberá-lo e nós temos um pre contrato com o Fábio Lima, mas só vamos registrar depois que ele estiver registrado no BID. O jogador não quis por hipótese nenhuma passar 40% para o Perilima e os representantes do jogador não querem acordo com o Jailton”.

fim-visualizacao-noticia