Perto do fim de suas operações, o Extra vem oferecendo promoções que estão causando uma verdadeira corrida ao supermercado. Na manhã desta quinta feira (30), a loja localizada dentro do Midway Mall, na Zona Sul de Natal, contou com aglomerações e o que foi considerado nas redes sociais por “selvageria”. Ofertas atrativas de parcelamento sem juros e descontos chegando a 80% do preço causaram filas intermináveis.
Em vídeos que estão circulando nas redes, é possível ver pessoas balançando pilhas de caixas de ventiladores empilhados até cairem. Louças sendo quebradas e intensos ruídos da aglomeração também são notados no registro. Em cartazes, ofertas de parcelamentos em até 6 vezes sem juros para alimentos e 30 vezes para eletroeletrônicos. Com a intensa aglomeração, consumidores do Extra chegaram a esperar duas horas no caixa para conseguirem ser atendidos na manhã desta quinta-feira (30).
Nas redes sociais, usuários relataram transtornos. Veja vídeo em que consumidora comenta que ‘nada justifica essa selvageria’.
Veja vídeo do momento que consumidores derrubam pilha de ventiladores. Clique aqui
A grande “queima de estoque” tem motivo. A bandeira do Extra deve terminar suas operações em janeiro de 2022. Comprada pela Assaí em outubro deste ano, as 71 lojas do hipermercado, incluindo a do Midway Mall, virarão atacarejo. A compra custou R$ 5,2 bilhões.
Fonte: Tribuna do Norte