O atacante Júnior Mandacaru, de 28 anos, bateu o “recorde” de clubes em menos tempo na preparação para a temporada 2022. Ele foi anunciado oficialmente pelo Sete de Setembro-PE, no dia 19 de dezembro, através das redes sociais. Mas, três dias depois, foi apresentado e treinou pelo Caruaru City no Centro de Treinamento Ninho do Gavião.
Ele iniciou a pré-temporada para o Campeonato Pernambucano com a camisa do Leopardo e disse em entrevista que estava motivado para conquistar os objetivos do clube.
Após o treino, ele se despediu dos companheiros e não voltou mais. O atacante – que havia assinado um pré-contrato – alegou problemas pessoais e o clube cedeu à liberação. Como o jogador não retornou para a sequência da preparação, o Leopardo informou em nota que vai acionar o departamento jurídico.
No dia 27 de dezembro, Mandacaru foi apresentado por outro clube, o CSP da Paraíba. Apesar dos desencontros, a direção da equipe paraibana garante que o atleta tem treinado para, de fato, defender as cores do clube no primeiro semestre.
Redação GE/ Caruaru