antes-visualizacao-noticia

Irmão do atacante Jefinho, do Potiguar, dá versão sobre briga no Frasqueirão

Juninho admite que agrediu o jogador Wilker e questiona tratamento desigual do Potiguar

Juninho Santos é irmão do atacante Jefinho. Foto: Instagram

Juninho Santos é irmão do atacante Jefinho, que foi dispensado ontem (19) pelo Potiguar de Mossoró, ainda no estádio Frasqueirão, depois de agredir, segundo Nota do clube, o atacante Wilker, com o ajuda de Juninho.

Juninho entrou em contato com o blog e apresentou a versão dele sobre o caso ocorrido na porta do vestiário do Potiguar no Frasqueirão e diz que bateu em Wilker depois que o irmão foi agredido

” Eu fui ao jogo, junto com meu pai e minha mãe prestigiar o meu irmão, Quando ele foi expulso, a gente logo em seguida deixou o Frasqueirão. Quando cheguei em casa lembrei que não tinha tirado nenhuma foto com o Jefinho e que eles iam voltar para Mossoró. Peguei minha moto e retornei para o estádio e esperei do lado de fora que eles deixassem o vestiário. Foi quando escurei alguns jogadores falando que um jogador tinha batido em outro no vestiário. Quando perguntei quem tinha brigado me falaram que Wilker tinha agredido o Jefinho dizendo que ele tinha “vendido” o jogo e que meu irmão não teve nem como reagir. Fiquei com muita raiva, como é que meu irmão apanha e ninguém do clube faz nada para evitar? Esperei o cara ( Wilker ) que bateu no meu irmão sair me dei uma “capacetada” nele e ele voltou para brigar. Neste momento o meu irmão ( Jefinho ) correu para separar a briga e pediu para eu ir embora. Fui, mas falei para todo mundo que meu irmão não vendeu o jogo. Estou muito mal porque disseram que meu irmão foi dispensado por minha causa o que eu acho uma grande injustiça”

Lei também

Jogador do Potiguar agride colega e é dispensado

Juninho questionou ainda o tratamento desigual

” Se meu irmão foi dispensado porque eu briguei com Wilker, porque o Wilker que bateu no meu irmão não foi dispensado? Não é justo”

fim-visualizacao-noticia