Eugênio Gomes, treinador do Força e Luz, participou do Tocando a Bola da 98FM da quarta-feira (26) e quando perguntado sobre a arbitragem no Estadual, ele disse que “preocupa e mancha um pouco o futebol”
Eugênio disse ainda que o Força e Luz não pensou em pedir a mudança de data para o jogo contra o América, por entender a grande decisão do Time Elétrico será contra o Santa Cruz, na quarta dia 2.
A reclamação de Renatinho Potiguar não soou bem, insinuando que tinha havido favorecimento ao ABC, quando o mandante do jogo é o Santa Cruz. Dentro do Departamento Técnico as reclamações do treinador não repercutiram bem.
Leia também
Renatinho Potiguar: “A rodada tinha que ser toda hoje “
Ouvi de um funcionário do setor que a mudança de data ” foi absolutamente normal, seguimos o regulamento e não existe a menor possibilidade do Departamento agir para beneficiar este ou aquele clube. É o mandante que solicita e é preciso conhecer o regulamento. Para mudar qualquer jogo tem que haver o comum acordo entre os dois clubes. Se o Força e Luz não aceitou mudar o jogo com o América para domingo não podemos simplesmente mudar” afirmou o funcionário que pediu para não ser identificado.