antes-visualizacao-noticia

Polemicas e amor(?): acompanhe uma retrospectiva do namoro do Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram

Início do relacionamento
Em março de 2020, Yasmin terminou um relacionamento de 15 anos com o modelo Evandro Soldati. Pouco tempo depois, a atriz passou a acompanhar as redes sociais do campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, o que despertou a curiosidade dos fãs. Mas foi no dia 13 de março que um fã flagrou o casal juntos em um bar em São Paulo. Depois disso, evoluiu rápido, em uma semana os dois já estavam morando juntos.

Isolamento juntos
Após decretadas as restrições para frear a evolução da pandemia no país, o casal resolveu se isolar juntos na casa do surfista no litoral paulista. Até tentaram esconder o relacionamento dos fãs, mas se entregaram ao postarem stories semelhantes. No fim de 2020, os dois se casaram em uma cerimônia no Havaí, sem a presença de amigos e família.

Briga de Medina com a família
Depois de se casarem, começaram a surgir especulações de que o surfista estaria brigado com a família. Os internautas perceberam que Gabriel havia deixado de seguir o padrasto, que também era seu treinador, e a própria mãe. Os pais não teriam aprovado o relacionamento relâmpago. Indiretas dos familiares e acusações de golpe financeiro passaram a atrapalhar o casal.

Confusão nas olimpíadas
Um dos principais candidatos à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Gabriel Medina criou um atrito com o Comitê Olímpico Internacional (COI) por não ter liberado a participação de Yasmin Brunet em sua comitiva. Uma das alegações do COI era que a modelo não integrava a comissão técnica do atleta e não estava permitida a ida de familiares devido à pandemia de Covid-19.

Fim do relacionamento
O casamento chegou ao fim. Os dois estão morando em casas diferentes em Maresias, e não teriam divulgado ainda para manter as aparências.

fim-visualizacao-noticia