Emparedada, a representante de Valparaíso de Goiás no Big Brother Brasil (BBB22), Jessilane Alves, de 26 anos, foi aprovada para o cargo de professor temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal. A lista dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira (31) no o Diário Oficial.
A sister foi aprovada para atuar em uma vaga no Gama como professora de biologia. Atualmente, Jessi exerce a profissão em Valparaíso. Antes de entrar no BBB, Jessi já sabia do resultado preliminar da seleção, mesmo assim decidiu ir para o reality. “Minha mãe falou o que você vai fazer? Eu disse, não tem nem questionamento. É o que eu quero. É a chance que eu tenho de transformar nossas vidas. Talvez se eu ficar aqui e pegar esse processo seletivo eu também consiga fazer isso, mas eu quero fazer muito mais por nós”, contou ela na casa.
Nesta segunda, a família da sister revelou que ela ganhava R$ 1.200 por mês como professora. Jessi é pós-graduada em linguagem brasileira de sinais e mestre no ensino de biologia.
Jessilane está no paredão da semana e compete com Rodrigo e Natália para continuar na casa. Por enquanto, a enquete do UOL indica que Jessi não deve ser a eliminada. Ela está com 24% dos votos, enquanto Natália tem 34% e Rodrigo 40%.
Fonte: Correio Braziliense