Confirmada no próximo Paredão do BBB 22 por consequência da Prova do Líder, Naiara Azevedo afirmou nesta sexta-feira (4) que planeja colocar Jade Picon, líder da semana, no castigo do monstro caso vença a Prova do Anjo. Além de uma punição de 24 horas, os castigados também perdem direito ao Vip, grupo com maior acesso à alimentação.
A sertaneja preferiu não prestigiar a coroação da líder Jade após a prova, nesta madrugada. Em conversa com Natália Deodato, relembrou de um momento em que sentiu ter sido alvo de deboche proferido por Jade e Brunna Gonçalves. “Como eu já passei por isso [castigo do monstro], cuidei delas como cuido das pessoas da minha família. Mas teve um dia que eu ofereci ajuda para elas na mesa e saí, quando olhei no espelho elas estavam se entreolhando e rindo”, relatou.
Os participantes do reality show podem indicar um líder ao castigo do monstro caso vençam a Prova do Anjo. Isso, porém, geralmente não é feito por medo de retaliação na formação de Paredão, quando o líder pode indicar alguém direto para a berlinda. Esse receio não reverbera em Naiara, pois ela já está no Paredão.
Fonte: O Povo