O Jogo entre Atlas e Queretaro, pela liga mexicana, foi suspenso após uma verdadeira batalha ter se instalado nas arquibancadas. Torcidas organizadas de ambos os times entraram em confrontos com a selvageria deixando pelo menos 22 feridos , conforme a Proteção Civil de Querétaro. A imprensa mexicana fala em 15 mortes que não são confirmadas pelas autoridades.
Sem conseguir controlar as agressões na área de torcida, as forças de segurança autorizaram as pessoas a invadirem o gramado, para escaparem das brigas. Cadeiras, navalhas, pedaços de pau e outros objetos foram usados nas agressões.
Imagens gravadas por torcedores mostravam diversas pessoas estendidas no chão, algumas com ferimentos graves e sem reação. Alguns flagrantes mostraram pessoas tentando remover desmaiados, enquanto agressores puxavam as vítimas de volta para novos espancamentos.
A Liga Mexicana se pronunciou em redes sociais “lamentando as ações no estádio La Corregedoria”. Além disso, enfatizando que promovia valores de paz e respeito, para que o futebol seja desfrutado de maneira familiar”.