antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Ex-prefeito dá soco em vereador e interrompe audiência; secretária também é agredida

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Salinópolis, no Pará, foi interrompida pelo ex-prefeito da cidade Paulo Henrique da Silva Gomes (PSDB). O tucano invadiu o local e deu um soco no rosto do vereador Eron Carvalho (Republicados), presidente da Câmara.

O caso ocorreu na quarta-feira (9/3), durante audiência para debater suposto desvio de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), recebidas em 2016.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Paulo Henrique entra no local e dá um soco na cabeça de Eron Carvalho. Depois, diversas pessoas tentam conter a briga.

A confusão teve continuidade e causou outra agressão: a secretária de Administração da Prefeitura, Cynthia Sena, também foi atingida por um soco no rosto, desferido por um homem que estava na Câmara Municipal.

Outro lado

Em nota, a Câmara Municipal de Salinópolis afirmou que as vítimas já registraram boletim de ocorrência e procuraram a Justiça para solucionar o caso. Além disso, foram recolhidas imagens das câmeras de segurança do local para auxiliar nas investigações.

Em vídeo publicado nas redes sociais da Câmara, o vereador Eron Carvalho chama o ex-prefeito de “vândalo e covarde”.

“Chegou um grupo de vândalos, que vieram agredindo. Eu estava conversando com o genitor do ex-prefeito Paulo Henrique quando ele desferiu um soco na minha pessoa, mostrando ao povo quem eles são, como ele quer que o povo salinopolitano fique sob o pé dele. É assim que ele se comporta, isso é desde criança. Ele é um vândalo covarde”, disse.

Fonte: Metrópoles

fim-visualizacao-noticia