Conversei na manhã de hoje (21) com Sueid Rusk Lins, que assumiu a presidência do Potyguar na última quinta-feira, e o dirigente de forma muito serena, avaliou a polêmica que envolveu o Potyguar 2 x 2 Potiguar no sábado passado no Coronel José Bezerra.
Naquele jogo, o jornalista Fabiano Morais foi acusado de ter interferido na marcação de um pênalti para o Potiguar, ao supostamente mostrar para o quarto árbitro, Lucas Silva de Medeiros, a imagem do lance através de um celular.
O árbitro Tarcisio Flores que não havia marcado a penalidade, ao ser alertado pelo quarto árbitro, voltou atrás e marcou a infração que resultou no gol do time visitante.
Ouça o que disse o presidente do Potyguar
Após a partida, o atacante Tiago Potiguar durante entrevista a uma emissora de televisão ao enxergar Fabiano Morais reforçou a denúncia e diante das câmeras partiu para agressão ao jornalista.
O relatório do árbitro Tarciso Flores sobre os incidentes do jogo foi na minha opinião muito limitado, para tudo o que aconteceu no CJB
Relatório do Delegado da partida, Marcos Aurélio Dantas, tem em anexo as imagens de três latas de cerveja que foram jogadas para dentro do campo de jogo
Djalma Júnior, presidente do Potiguar, lamentou os incidentes ocorridos no Coronel José Bezerra