antes-visualizacao-noticia

Band vai investigar vazamento de trecho obsceno de entrevista com morador de rua

Trecho inédito de entrevista com Givaldo Alves de Souza vazou nas redes sociais. Foto: Reprodução

O caso do homem em situação de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, que o acusa de abusar sexualmente de sua esposa em Panaltina, no Distrito Federal, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (25). Trechos inéditos de uma entrevista concedida por Givaldo ao “Brasil Urgente DF”, versão local do programa de José Datena, da Band, estão circulando nas redes sociais.

A emissora emitiu nota oficial esclarecendo que a entrevista não foi ao ar e que “trata-se de um trecho de uma gravação que vazou so sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada”. A Band disse também ter aberto um processo de investigação para descobrir o responsável pelo vazamento.

Há duas semanas, o homem foi flagrado dentro de um carro tendo relação sexual com a esposa de Eduardo e depois foi agredido pelo personal trainer. O caso tornou-se público nesta semana. No vídeo vazado, Givaldo conta detalhes do caso.

Leia o comunicado da Band sobre o caso na íntegra:

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de um morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que a entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou so sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo.”

Fonte: O Tempo

fim-visualizacao-noticia