O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, disse nesta sexta-feira (1º) que a família demorou para saber sobre o acidente de carro que ele sofreu porque ele deu entrada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, como desconhecido.
O irmão relatou que não sabe se Mussi saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal do Pinheiros, em São Paulo.
“Ele chegou aqui sem documento. Chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era ele. Quando a gente soube, já era início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã. Eu não sei se ele estava sem documento ou não. Segundo o relato do motorista do carro, ele foi arremessado pra fora. Isso pode ter perdido [a documentação] também”, afirmou.
Diogo Mussi esteve na tarde desta sexta (1º) acompanhando a recuperação do irmão, que passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas, após ser diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, por causa do impacto do acidente.
O advogado afirmou que acredita na plena recuperação do ex-BBB, e informou que as próximas 48 horas são essenciais para a reversão do quadro atual de saúde do gerente comercial, que está sedado e entubado após as cirurgias.
“Ele é um cara de muita fé, sempre acreditou muito em Deus. Ele vai sair dessa, a gente acredita muito nisso, tem certeza. E ele vai precisar muito do carinho de todos”, disse Diogo.
“Agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para a recuperação dele. Agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã, no final da tarde. Não tem o que a gente faça agora. É só acompanhar realmente”, completou.
O acidente aconteceu logo depois de Rodrigo Mussi deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.
O São Paulo, time do coração do ex-BBB, postou nesta sexta-feira (1º) uma mensagem de apoio e recuperação ao gerente comercial.
Família pede orações
Gerente comercial em São José dos Campos, no interior de São Paulo, Rodrigo Mussi participou da edição 2022 do Big Brother Brasil, da TV Globo.
Pelas redes sociais, a família afirmou nesta sexta (1º) que ele reage bem após as cirurgias e agradeceu as manifestações de apoio. O texto foi publicado no perfil de Mussi nas redes sociais.
O influencer foi operado na perna direita e na cabeça na noite desta quinta (31), após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.
“As cirurgias realizadas durante a noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece a todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firme em oração”, diz a postagem.
Ele permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.
Mais cedo, a assessoria de comunicação de Mussi havia informado que o estado de saúde dele é considerado “delicado, porém, estável”.
Ele estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros.
O acidente foi reportado no Hora 1 e no Bom Dia SP. A suspeita dos policiais é de que o passageiro estaria sem cinto de segurança, uma vez que foi arremessado para a frente do veículo com o impacto da batida. Ele sofreu múltiplas lesões no corpo, incluindo traumatismo craniano.
À polícia, o motorista de aplicativo disse que dormiu ao volante antes da batida. Ele foi autuado por lesão.
Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o gerente comercial de 36 anos se formou em administração.
Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não permaneceu por muito tempo no jogo, sendo o segundo eliminado do reality.
“Realmente acho que fui kamikaze por querer jogar o tempo todo, as pessoas fugiam de mim por isso. Acho que exagerei na dose. Acho, não. Tenho certeza. Não acertei meu meio termo”, afirmou Rodrigo logo após a eliminação, durante participação no “Mais Você”.
Fonte: G1