antes-visualizacao-noticia

Suposto corpo de rapper é exposto em boate durante funeral e choca web

Funeral do rapper Goonew está dando o que falar nas redes sociais. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A morte do rapper Goonew deixou muitas pessoas chocadas, já que o jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros.

No entanto, o choque não parou por aí. O funeral de Markelle Morrow, nome de Goonew, causou revolta e confusão nas redes sociais.

Tudo porque imagens mostram o que seria o cadáver do rapper pendurado no palco de uma boate em Washington, nos EUA.

Na internet, fãs questionaram sobre a possibilidade de ser um manequim que parece Goonew ou de fato ser o corpo do próprio artista, com óculos escuros e até uma coroa.

“Colocaram mesmo o corpo do cara embalsamado pendurado ali? Não é possível”, escreveu um internauta incrédulo. “Que desrespeitoso! Sendo boneco ou não, achei de péssimo gosto”, opinou outra seguidora. “Nossa! Que coisa pesada, um show de horrores”, publicou mais um perfil.

Internautas compartilharam imagens do funeral, mostrando o suposto corpo de Goonew pendurado.

A equipe da boate se manifestou dizendo que não sabia previamente da presença do corpo, e não confirmou se era real ou não. O estabelecimento ainda pediu desculpa pelo ocorrido. A polícia de Washington está investigando o caso.

“Nossas mais profundas condolências à família de Goonew, seus amigos e fãs. A Bliss foi contratada por uma funerária local para alugar o estabelecimento para a despedida de Goonew. A Bliss não estava ciente do que ocorreria. Pedimos desculpas sinceras a todos os que se sentiram incomodados ou ofendidos. Por favor, mantenham a família e os amigos de Goonew em suas preces neste momento difícil”, publicou a página da boate no Instagram.

Goonew foi encontrado baleado em um estacionamento no dia 18 de março, e a família acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A polícia do Condado de Prince George oferece uma recompensa de US$ 25 mil, cerca de R$ 115 mil, por informações que ajudem a encontrar o autor, ou autores, do crime.

Fonte: R7

fim-visualizacao-noticia