antes-visualizacao-noticia

Deputado do RN, armado, desafia Lula a ir à sua casa: “Estou aqui lhe esperando.”

Deputado do RN, armado, desafia Lula a ir à sua casa: "Estou aqui lhe esperando." - Foto: Reprodução
Deputado do RN, armado, desafia Lula a ir à sua casa: "Estou aqui lhe esperando." - Foto: Reprodução

A declaração de Lula ocorreu em evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na segunda-feira (4), quando o ex-presidente sugeriu que a militância sindical mapeasse os endereços das casas de deputados e seus familiares para pressiona-los a favor de propostas que interessam ao setor em um eventual governo comandado pelo PT, a partir de 2023.

“Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa, não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília”, disse o ex-presidente.

Para Coronel Azevedo, que é defensor da candidatura de Jair Bolsonaro, a declaração foi “mais um marco deplorável do ex-presidente”. Com uma pistola em punho, Azevedo desafiou o ex-presidente, “Se for na minha casa tá aqui pra você”.

Lula ainda disse que não achou a idéia algo anormal, já que durante seus oito anos como presidente, fazia questão de receber e conversar com as pessoas que iam até o Palácio da Alvorada reivindicar alguma coisa.

Com informações de Tribuna do Norte

fim-visualizacao-noticia