antes-visualizacao-noticia

VÍDEO: Homem morde mulher no ombro após esbarrão em academia

O suspeito foi intimado a depor nesta terça-feira (26), mas, junto a um advogado, se manteve calado. Foto: Reprodução

Uma mulher, de 24 anos, foi agredida por um homem, não identificado, que a mordeu no ombro depois que ela esbarrou nele em uma academia de Rio Verde, Goiás, no último 13 de abril.

O caso, que é investigado pela Polícia Civil do Estado, veio à tona nesta semana, quando imagens do circuito de câmeras que mostram o momento foram divulgadas nas redes sociais.

O suspeito foi intimado a depor nesta terça-feira (26), mas, junto a um advogado, se manteve calado. As apurações devem terminar na sexta-feira (29).

A ocorrência foi registrada como suspeita de crime de lesão corporal. Conforme a instituição, não há parentesco ou vínculo de amizade entre o homem e a vítima.

A mulher “foi ouvida e submetida a exame de corpo de delito”, diz nota.

“Outras diligências estão sendo empenhadas para esclarecer todos os fatos”, completa o texto. A delegada responsável, Taísa Antonello, afirmou que o proprietário da academia será ouvido nesta tarde.

“Os dois se esbarram, ele volta e senta uma dentada no ombro dela. Depois, fica rindo e pede desculpas. Estamos analisando as imagens. Foi ouvida uma testemunha que estava junto com a vítima, que relatou que as duas ficaram sem reação, perplexas. Não sabemos a motivação. Ele tem profissão, trabalha, não parece ter sofrimento mental”, detalha.

Fonte: O Tempo

fim-visualizacao-noticia