Aos 81 anos, dona Otacília Moyses Pagano virou assunto nas redes sociais nos últimos dias depois de realizar o sonho da vida dela. É que a idosa é fã do cantor Gusttavo Lima e no último dia do rodeio de Ribeirão Preto (SP), conseguiu chamar a atenção do ídolo em meio a uma plateia de 44 mil pessoas.
No meio do show, ela foi convidada pelo cantor a subir no palco para ficar pertinho dele. A simpática fã não só conquistou o sertanejo como a multidão na arena e nos camarotes.
“Foi uma emoção muito grande a que eu senti. Eu tinha um sonho de abraçar, chegar perto dele e aconteceu. Ele me abraçou, conversou e ainda me deu chope. Estava tudo muito bom, valeu a pena”, disse.
Insistência para convencer a família
Se pudesse, dona Otacília passaria o dia todo ouvindo o artista favorito. Ela não fica sem notícias dele e pergunta todos os dias sobre o artista, além de ouvir os sucessos.
“Tenho uma netinha de 4 anos e é ela que liga para mim os vídeos dele. Se deixar, eu fico dia e noite ouvindo, eu gosto demais dele”, afirmou.
O desejo da idosa em ver o Gusttavo Lima ao vivo era antigo. Há tempos a família cogitava a hipótese de levá-la a um show, mas havia algumas ponderações.
A nora, Caroline Stephani de Restrepo, diz que todo mundo se preocupava com a duração da apresentação e o impacto disso na saúde dela devido à idade. Afinal, Gusttavo Lima costuma ser a principal atração da noite quando há vários artistas e ele gosta de amanhecer no palco.
“Já tem um tempo que ela gostaria de ir em um show dele, conhecer e tudo mais, só que a gente ficava com um pouco de medo de levar, por conta do tempo, de ficar em pé. Mas, dessa vez, ela insistiu, aí compramos os convites, criamos coragem e fomos. Não imaginávamos que isso tudo iria acontecer”, disse Caroline.
Dona Otacília chegou a pedir a Deus nas orações para que a família se convencesse de levá-la ao rodeio. A insistência venceu e os ingressos foram comprados.
Quando chegaram ao rodeio no sábado (30), a idosa e os parentes ficaram em um camarote. Mas prestes a começar a apresentação, ela pediu para chegar mais perto do palco e todos foram para a pista.
“A gente foi pedindo licença no meio do povo. Aí arrumaram uma cadeira e eu fiquei em pé na cadeira. Aí um dos seguranças abriu uma porta, eu entrei e fiquei do lado de lá. Quando começou o show, ele cantou umas músicas e logo me viu lá”, diz.
Emoção
No palco, Gusttavo Lima pediu para que dona Otacília fosse levada pela produção até ele. Ela conversou com o ídolo por cerca de três minutos e o bom humor arrancou risadas dele e da multidão.
“Nunca tinha visto um show na vida e consegui ver logo o dele, que era o que eu queria. Fui falando para ele que fiquei lá até 3 horas da manhã só para ver ele, que ele era muito bonito, cantava demais e ele me abraçou, me beijou”, relembrou.
Entre palavras carinhosas, troca de abraços e as demonstrações de afeto mútuas, a aposentada ainda foi convidada a tomar um chope e a acompanhar o restante do show em cima do palco.
“Ele mandou me darem um copo de chope, eu bebi tudo. Estava muito bom ver ele cantar e bebendo aquele copão de chope”, diz.
Amor de fã
Com a voz embargada pelo choro, a aposentada se recorda dos momentos que viveu durante o show. Sobre a energia e o ânimo que a fizeram acompanhar a apresentação até o fim, Otacília atribui o feito à emoção.
“A emoção estava muita, era como se eu estivesse fora de mim, estava doidinha. Quanto mais ele cantava, mais eu queria cantar”, disse.
Ainda segundo ela, após ficar frente a frente com Gusttavo Lima, conversar e abraçar o cantor, o amor de fã só aumentou. O desejo dela é de que o show não terminasse, mas ela está pronta para voltar a encarar a multidão para vê-lo mais uma vez.
“Chorei bastante, foi muito bom mesmo. Para mim, poderia nem acabar e continuar o show. Se tiver outro, se me levarem, eu já estou lá. Chego em primeiro lugar”, afirmou.
Fonte: g1