antes-visualizacao-noticia

Assaltante agride adolescente de 16 anos e dispara dois tiros na Zona Sul de Natal

O assaltante ameaçou a jovem de morte e chegou a atirar duas vezes após a estudante reagir. Foto: Istock

Uma adolescente de 16 anos foi agredida durante um assalto no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal quando chegava em casa do colégio na tarde desta terça-feira (17). O assaltante ameaçou a jovem de morte e chegou a atirar duas vezes após a estudante reagir.

A adolescente relatou à Inter TV Cabugi que estava em uma parada de ônibus no Prolongamento da Prudente de Morais, nas proximidades do Parque da Cidade, quando foi abordada pelo bandido. A estudante disse que o homem chegou a pé e apontou a arma em sua direção. Na sequência, o criminoso pegou a bolsa da jovem.

“Eu pensei que fosse uma brincadeira. Aí ele já foi logo pegando minha bolsa, ignorante. Eu disse: ‘Moço, não tem nada na minha bolsa não, porque eu venho da escola’. Aí ele disse: ‘Eu não acredito. Pois, se não tiver nada aqui dentro, nem que seja dois tiros eu vou dar na sua cara'”, contou.

A estudante disse ainda que o criminoso abriu a bolsa que ela carregava, tirou o celular e em seguida apontou o revólver. “Ele pegou o telefone e apontou o revólver pro meu rosto”, disse.

A adolescente achou que morreria e decidiu reagir. “Quando ele apontou, que eu vi que ele ia atirar, eu só segurei na mão dele e virei pro lado dele. Quando ele apertou, disparou os dois tiros e mais nada”, contou.

O criminoso, então, agrediu a jovem com a arma batendo no braço dela, e em seguida, desferiu um soco.

“Foi a hora que ele me soltou para poder pegar o telefone que caiu no chão. Ele pegou o telefone, eu peguei minha bolsa e saí correndo atravessando a pista”, contou.

*Com informações do G1RN

A adolescente recebeu os primeiros socorros de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

fim-visualizacao-noticia