Uma estudante de Direito morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quarta-feira (25), em Natal. A jovem de 31 anos estava com o irmão em uma motocicleta, que estava parada no semáforo, quando foi atingida pelo caminhão. A estudante foi identificada como Raiane Karla da Cruz Pereira. O irmão da vítima, que pilotava a moto, teve ferimentos leves.
O acidente aconteceu próximo à ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal. Imagens de uma câmera de segurança mostram a jovem, que estava na garupa da moto, e o seu irmão parados no sinal quando o caminhão se aproxima e atinge os dois. O motorista, ao perceber que havia se chocado com a moto, dá ré, faz uma manobra e tenta seguir o trajeto.
Segundo a polícia, o condutor do caminhão tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista é habilitado, não estava sob efeito de álcool e alegou que o caminhão ficou sem freio. O homem segue preso, segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Câmara. A polícia disse ainda que vai solicitar uma perícia no sistema de frenagem do caminhão.
*Com informações do G1RN