antes-visualizacao-noticia

Humorista que viralizou após entrevista no aeroporto de Lisboa chega ao Recife: ‘minha cueca eu vou jogar fora’

Abdiás Melo durante entrevista no aeroporto de Lisboa — Foto: Reprodução/Twitter

O humorista e empresário pernambucano Abdiás Melo, que viralizou nas redes sociais após uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, chegou ao Recife depois de passar mais de um dia tentando embarcar para o Brasil, em meio ao caos nos aeroportos da Europa com a greve de trabalhadores de duas companhias aéreas.

“Minha gente, minha cueca eu vou jogar fora. Ai como é bom estar em casa, pelo amor de Deus”, disse, ao chegar em casa, em stories publicados no Instagram.

Abdiás Melo chegou na noite do domingo (3) ao Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre/Guararapes, na Zona Sul do Recife. Ele foi recebido por fãs, que acompanham as “trolagens” e postagens do humorista nas redes sociais.

No avião, o brasileiro agradeceu o apoio de quem, de longe, tentou ajudá-lo. Em solo pernambucano, disse que assistiu a três filmes durante o voo e que o avião “balançou muito”.

“Obrigado por todo o carinho, obrigado a todas as pessoas que compartilharam meu vídeo, as pessoas que se preocuparam comigo, que foram no aeroporto, que tentaram me ajudar de qualquer forma. Gente do mundo inteiro, muito obrigado a todos os brasileiros que moram em Portugal, que botaram uma mensagem de carinho. Estou muito agradecido, estou muito feliz em chegar em casa”, afirmou.

‘Mesma cueca faz 6 dias’

Quando perguntado pela jornalista da emissora ‘RTP’ sobre sua situação no aeroporto de Lisboa, Abdiás Melo disse estar “com a mesma cueca faz 6 dias”. “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, contou.

O próprio comediante falou com a jornalista depois da entrada ao vivo e também se desculpou com ela, caso tivesse lhe causado constrangimento. Em suas redes sociais, Adbías já havia publicado um vídeo em que reclamava em um guichê usando as mesmas frases em tom de deboche.

De acordo com a mídia portuguesa, ao menos 65 voos tinham sido cancelados no aeroporto de Lisboa. Havia impactos também na Espanha, França, Alemanha e no Reino Unido.

Fonte: g1

fim-visualizacao-noticia