antes-visualizacao-noticia

Polícias Civis do Rio Grande do Norte e do Ceará prenderam suspeito por homicídio em São Paulo

Homem é esfaqueado após espiar mulher no banheiro - Foto: Reprodução/Banco de Imagens
Foto: Reprodução/Banco de Imagens

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), junto à Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, deu cumprimento, nesta terça-feira (16), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ildemires Pereira da Silva, 60 anos, natural de Frutuoso Gomes, uma das cidades que integram à 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso). Ele, detido na zona rural de Ibaretama, é investigado pela suspeita da prática do crime de homicídio, cometido em 21 de novembro de 1996, no município de Barueri, no estado de São Paulo.

As diligências tiveram início após contato da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu/RN com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul do Ceará, a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, que se deslocou para a cidade vizinha, Ibaretama, objetivando cumprir o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barueri, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O mandado de prisão expiraria em abril de 2023.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

fim-visualizacao-noticia