antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Bolsonaro diz que grande parte da transposição do rio São Francisco deve-se a Rogério Marinho: “Não roubamos”

Foto: Marcos Corrêa / PR

O presidente e candidato a reeleição pelo PL, Jair Messias Bolsonaro, comentou durante entrevista concedida ao apresentador Ratinho, nesta terça-feira (13), sobre a conclusão da obra da transposição do rio São Francisco. Na ocasião, o presidente disse que grande parte da transposição do rio São Francisco deve-se ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho.

“Era para ter acabado a transposição em 2012, não acabou, desviou-se dinheiro e não se faz nada. A transposição do rio São Francisco, em grande parte, devemos ao ministro Rogério Marinho, do Rio Grande do Norte. Concluimos essa obra que estava parada, por quê? Não roubamos”, disse Bolsonaro.

O ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho, repercurtiu o trecho da entrevista em suas redes sociais. Em uma postagem no Twitter, Rogério agradeceu a confiança do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu nunca quis mudar de País, sempre quis mudar o meu País e mudamos juntos com o Pr Jair Bolsonaro, obrigado pela confiança presidente. O nordeste valorizado e a transposição concluída!”, twitou.

A sabatina fez parte do “Candidatos com o Ratinho”, uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República mais bem ranqueados nas pesquisas de intenção de votos. Seguindo a escolha de suas próprias assessorias, de acordo com suas agendas, o primeiro a ser sabatinado foi o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

fim-visualizacao-noticia