Uma agente da polícia civil, Nívea Maria Lopes Dias Pinheiro, de 46 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (20), em decorrência de um infarto fulminante, após passar mal durante o exercício de suas atividades funcionais. Nívea ainda chegou a ser socorrida para o Hospital dos Pescadores, mas não sobreviveu.
A policial trabalhou por 16 anos na instituição e atualmente estava lotada na delegacia de plantão da Zona Norte.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar. “Neste momento de luto e dor, a Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares de Nívea Maria, ao tempo em que reconhece e agradece os serviços por ela prestados.”, diz a nota.
NOTA DE PESAR
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento da agente de policia Nívea Maria Lopes Dias Pinheiro, 46 anos, na madrugada desta terça-feira (20), em decorrência de um infarto fulminante, após passar mal durante o exercício de suas atividades funcionais.
Nívea Maria trabalhou por 16 anos na instituição, sempre com muita dedicação e amor pelo que fazia. Atualmente estava lotada na delegacia de plantão da zona norte.
Neste momento de luto e dor, a Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares de Nívea Maria, ao tempo em que reconhece e agradece os serviços por ela prestados.