A euforia com o camisa 9 da Seleção é tanta que um casal paraense resolveu batizar seu filho com o nome de Richarlison, pois o bebê nasceu na hora em que o “Pombo” marcou o terceiro do Brasil contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Catar.
Em conversa com o ge, o autônomo Antônio Carvalho, pai do bebê Richarlison, explicou que não pensava batizar o filho com o nome do jogador do Brasil. A criança seria chamada de Ravi, porém, ele sentia que ainda faltava alguma coisa.
“Já estava decidido que o nome seria Ravi, mas queria outro nome além desse. Eu falei que se ele nascesse durante o jogo da Seleção, o nome seria Brasil Júnior. Faltando 30 minutos para começar o jogo, a minha esposa foi chamada para fazer a cesárea, foi quando saiu o terceiro gol contra a Coreia do Sul. Foi então que a cirurgiã sugeriu colocar Richarlison Ravi”, disse.
O paraense Richarlison nasceu na Santa Casa de Misericórdia do Pará, com 2,190 kg e 46 cm de comprimento. A gravidez de Antônia de Lima, mãe do bebê, era de risco, mas a criança nasceu saudável.
Fonte: ge