Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o filho de Ivan Perisic, que vestia a camisa com número do pai, fez questão de abraçar Neymar. O craque brasileiro ficou algum tempo em campo, inconsolável depois de ver o sonho do hexa ser adiado.
Depois de ver o pai desbancar o Brasil na Copa, um garotinho vestido com a camisa quadriculada de número 4 foi ao encontro de Neymar, que ainda se encontrava chateado no gramado. Era o pequeno Leo, filho de Ivan Perisic, meia-atacante croata, que correu até o círculo de meio-campo para cumprimentar e receber um abraço do craque brasileiro.
Enquanto Leo aproveitava que Neymar ainda não estava no vestiário para tirar uma casquinha do astro, os jogadores croatas celebravam a passagem às semifinais com uma foto em grupo, ainda no campo de jogo. Pai de Leo, Ivan Perisic não precisou participar da série de pênaltis, vencida por 4 a 2 pela Croácia.
A Croácia terá pela frente agora o vencedor das quartas de final entre Argentina e Holanda. A semifinal está marcada para a próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.
Fonte: ge