Um vídeo que circula nas redes sociais está comovendo as pessoas por conta da brutalidade. Nas imagens, um homem espanca duas crianças no meio de uma praia na Bahia.
Segundo jornais locais, o episódio de violência aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador (BA). Na gravação, o homem chega a erguer uma das crianças pelo pescoço e a arremessa no chão.
O agressor é o próprio pai das crianças, que teria ficado irritado depois das filhas sumirem na praia. As crianças foram espancadas na frente de outros banhistas.
Após a repercussão da gravação das agressões, o pai das crianças gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência contra as crianças.
Investigação
A Polícia Civil da Bahia informou que está apurando o caso. O pai das crianças deve ser ouvido em uma unidade especializada de Feira de Santana, onde a família mora.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em Salvador, local onde o caso aconteceu.
As crianças também devem ser ouvidas. Por envolver menores de 18 anos, a polícia está trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar.
Fonte: Metrópoles