antes-visualizacao-noticia

Romário estava no shopping na hora do velório de Pelé, segundo jornalista

Romário na Câmara dos Deputados. Foto: Câmara dos Deputados

O ex-jogador Romário não compareceu ao velório de Pelé, que aconteceu na Vila Belmiro, em São Paulo, nesta terça-feira (3). Segundo o jornalista e colunista do site Metrópoles, Guilherme Amado, o Baixinho estava no shopping, no Rio de Janeiro.

Além de Romário, jogadores que participaram das campanhas do tetra e do penta também não compareceram ao sepultamento de Pelé, que durou 24 horas. Uma das exceções foi o ex-jogador, que fez parte do elenco do tetra, Mauro Silva.

O ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians na década de 90, foi à Vila Belmiro, em São Paulo, se despedir do Rei Pelé. Conhecido por seu temperamento forte e por se envolver em polêmicas, Neto voltou a afirmar que o camisa 10 do Santos foi um dos seres humanos mais importantes desde Jesus Cristo.

Além disso, lamentou que o povo brasileiro não valorize os ídolos do país, criticou a ausência do ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite e os campeões mundiais. “Ele não é nosso ídolo, é ídolo do mundo. Só que nosso país é um país sem cultura, sem educação, que os pentacampeões não vieram, os tetracampeões não vieram, o treinador da Seleção não veio. Mas o mais importante é as pessoas virem. O Pelé é eternizado. As pessoas têm que entender que o Edson Arantes do Nascimento era uma pessoa como todos nós, que comete equívocos, que erra… O Pelé, não”, disse Neto ao GE.

Fonte: BNews

fim-visualizacao-noticia