Nesta terça-feira (21) completaram 8 dias dos ataques que tem gerado pânico na população norte-rio-grandense. Apesar dos esforços do Governo do Estado com apoio das forças de segurança pública, alguns municípios do interior e também a capital Natal registraram ocorrências na noite de segunda (21) e hoje.
- Na garagem da prefeitura de Senador Georgino Avelino, o crime aconteceu por volta das 21h da segunda. Criminosos jogaram coquetel molotov contra um veículo estacionado no local. Parte do veículo ficou destruída.
- Outro caso aconteceu em São Paulo do Potengi, onde criminosos tentaram atear fogo no prédio do sindicato rural do município. As marcas do fogo ficaram na entrada do prédio.
- Em Natal, um criminoso jogou coquetéis molotov contra o setor de transportes da Polícia Civil, na Ribeira, Zona Leste da cidade, por volta das 22h. A polícia foi ao local e trocou tiros com o suspeito criminoso, que abandonou uma moto e fugiu correndo.
- Além dessas ocorrências, como já noticiado, criminosos atiraram contra o fórum da Justiça em Angicos, por volta das 2h30 desta terça (21). As marcas dos tiros ficaram nas paredes e vidraças do prédio.
De acordo com o balanço das ações das forças de segurança, 144 suspeitos foram presos, 41 armas de fogo apreendidas, 5 simulacros, 139 artefatos explosivos apreendidos, 29 galões de combustíveis apreendidos, 16 veículos, além de dinheiro, drogas, munições e produtos de furto recuperados.