Uma menina mineira, de apenas seis anos, viralizou nas redes sociais ao levar um susto no famoso bondinho do Santuário Nacional de Aparecida (SP). No vídeo, ela faz um alerta, dizendo que quem não for na igreja cai do bondinho e na sequência leva um susto com o tranco do equipamento, gritando com medo de cair.
O vídeo já atingiu quase 1 milhão de visualizações na internet, sendo quase metade nas redes sociais do pai da menina. A premonição e o ‘gritinho’ da Helena Coutinho arrancaram risadas dos internautas, que brincaram com o susto da pequena.
Carlos Santos, pai da Helena, diz que a filha está adorando os minutos de fama e que na cidade onde moram, no interior de Minas Gerais, ela está sendo reconhecida até nas ruas.
“Ela tá se achando! Falando para amiguinhas da escola que vai precisar de um segurança, porque tá muito famosa, tem muitos fãs. Era o sonho dela ser uma mini celebridade”, disse rindo.
O pai explicou que o registro foi feito no último sábado (15). Helena foi ao Santuário de excursão com a avó, um tio e uma tia, que são devotos da Padroeira.
“Eles saíram aqui de Martins Barbosa (MG) umas 23h de sexta-feira (14), viraram a madrugada na estrada, pra chegar na Basílica pela manhã. Foi cansativo, uma sete horas de viagem, mas a família é muito devota de Nossa Senhora. Só a Helena que não aguentou muito e acabou cochilando na missa”, contou entre risos.
“O passeio no bondinho foi a parte final do passeio. Ela também é católica, frequenta a igreja e soltou essa pérola. O pessoal pergunta se alguém pediu pra ela falar isso, mas não, a frase saiu da cabeça dela mesmo”, completou.
Mesmo com o susto, o pai conta que a menina adorou o passeio e que por ser muito animada, logo já começou a brincar com a avó e esqueceu o episódio.
“Ela ficou assustada na hora, mas logo passou e já começou a dar risada. Em casa ela só falou a parte boa, dizendo que o Santuário é lindo, que gostou de conhecer. Ela é uma figura, muito agitada!”, afirmou.
A fama repentina tem feito sucesso na internet e empolgado a família para gravar mais vídeos e compartilhar a rotina da pequena devota nas redes.
“Tem sido muito positivo, pessoal interagindo, comentando que ela arrancou uma risada sincera deles. Agora todo fala que se não tiver fé, cai; brincam com ela que precisa orar mais, que a fé tá pouca, mas tudo em um tom leve. Ela está bem empolgada pra gravar mais vídeos”, contou.
Fonte: g1