A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 32 anos acusada de furtar celulares durante a final da Copa do Brasil, no domingo (24), no estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Com a suspeita, os policiais apreenderam 14 celulares furtados durante a comemoração da conquista inédita do campeonato pelos torcedores do São Paulo.
Os celulares estavam escondidos dentro do sutiã da acusada, segundo a polícia.
Imagens da mulher retirando os aparelhos de dentro da roupa viralizaram nesta segunda-feira (25) nas redes sociais. Parte dos aparelhos que estavam com ela é avaliada em mais de R$ 15,5 mil cada um.
Os policiais conseguiram chegar até a mulher depois de serem acionados pelo pai de uma das vítimas.
O homem, de 53 anos, disse ter visto o momento em que a suspeita puxou o celular do bolso da bermuda do filho dele, de 14 anos, enquanto ambos andavam pelo entorno do estádio comemorando o título do clube paulista.
A mulher foi detida no local e levada em seguida ao 34º Distrito Policial do Morumbi, onde o caso foi registrado como furto.
Na delegacia, outras cinco vítimas da ação da moça foram localizadas e tiveram seus aparelhos devolvidos. No total, a polícia disse que ao menos seis pessoas que tiveram os celulares furtados tiveram os aparelhos devolvidos.
Fonte: g1