![](https://98fmnatal.com.br/site-storage/2024/01/Captura-de-tela-2024-01-05-164922-930x603.jpg)
O turista da Paraíba que foi baleado por policiais militares do Rio Grande do Norte no Litoral Sul potiguar, na noite desta quinta-feira (4), morreu no hospital, segundo a Polícia Militar. A informação foi confirmada pela corporação através de nota na tarde desta sexta-feira (5). O homem estava em um táxi quando foi atingido.
As outras pessoas que estavam no veículo, taxista e a esposa do home, não ficaram feridos. Segundo a polícia, os militares tinham recebido a informação de que o carro havia sido roubado na Paraíba e seguia para o RN. No entanto, o comunicado de roubo foi feito por engano. Policiais atiraram contra o veículo em Canguaretama.
O homem foi socorrido para o hospital de Canguaretama e depois foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.
“As circunstâncias serão apuradas em Inquérito Policial Militar determinado pelo Comandante Geral da Polícia Militar. Os demais ocupantes foram apresentados à autoridade do judiciário da região, que também ouviu os policiais participantes da ocorrência”, informou a corporação.
*Com informações do g1 RN