Uma adolescente, de 16 anos, foi resgatada na manhã desta sexta-feira (8) de estabelecimento com denúncia de favorecimento de prostituição de menores, no município de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar. Um homem e uma mulher, proprietários do bar, foram presos em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar atendiam diversos clientes por dia.
A polícia representou pelo pedido de três mandados de busca e apreensão contra os proprietários. No local, foram apreendidos cadernos com anotações referentes a movimentação do bar e aparelhos celulares que servirão como elementos para as investigações. A adolescente, que é natural da cidade de Fortaleza (CE), foi resgatada e será entregue a família.
O casal preso irá responder pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança ou adolescente e segue à disposição da Justiça.
A ação policial foi realizada de forma conjunta com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM Mossoró) e a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró).