antes-visualizacao-noticia

Quem é Messi, cachorro que ganhou corações na premiação do Oscar; VÍDEOS

O cão é conhecido por participar do longa Anatomia de uma Queda, indicado em diversas categorias, incluindo Melhor Filme. Foto: Reprodução

O Oscar 2024 aconteceu nos Estados Unidos neste domingo (10) para premiar cineastas, atores e atrizes que foram destaque no cinema durante o ano passado. No entanto, um cachorro chamou muita atenção na premiação. Isso porque, Messi não só participou da cerimônia, como também foi flagrado aplaudindo.

O cão é conhecido por participar do longa Anatomia de uma Queda, indicado em diversas categorias, incluindo Melhor Filme. Ele garantiu uma cadeira para participar do evento a pedidos do público.

Nas redes sociais, o animal ganhou os internautas após viralizar a cena em que ele aplaude o vencedor de um prêmio.

Contudo, apesar de tudo ter sido feito para parecer que o cachorro estava na plateia no exato momento em que aparece aplaudindo, as cenas do cãozinho, que roubaram as atenções na premiação, foram gravadas horas antes da cerimônia, justamente para não estressá-lo.

Algumas imagens do astro canino no tapete vermelho também viralizaram na web.

O border collie tem sete anos e é ator de verdade! Inclusive, chegou a ser premiado com uma ‘Palma Canina’ em Cannes, troféu não-oficial que celebra os animais em filmes e séries.

O pet é intérprete de Snoop no filme Anatomia de uma Queda. Na produção, ele atua como o cão-guia de Daniel (Milo Machado-Graner), um adolescente com deficiência visual cuja mãe é acusada de assassinato.

Messi foi treinado em Paris pela tutora Laura Martin Contini, e chegou a gravar ‘propagandas’ para o maior prêmio de cinema de Hollywood.

Em entrevista para a revista americana Variety, a tutora de Messi falou sobre os métodos de educá-lo.

“O que precisávamos trabalhar o tempo todo era como conseguir carregá-lo e fazer com que ele permanecesse atuando, agindo como se estivesse inerte. A maioria da preparação foi muito intensa nos dois meses anteriores”, afirmou Contini, que teve que ‘acostumar’ Messi a gritos e ‘correrias’ da equipe de filmagem.

Fonte: Band

fim-visualizacao-noticia