
Imagens mostram tumulto e correria dentro da rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira (12) um criminoso invadiu um ônibus da Viação Sampaio e fez 17 reféns, incluindo crianças e idosos, e disparos na tarde desta terça-feira (12).
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência. A área foi isolada, e um negociador chegou ao local para tentar fazer contato com o sequestrador.
Por volta das 17h, o criminoso fez mais dois disparos, dessa vez, contra os agentes do Bope. Nenhum agente se feriu. Não se sabe a motivação do sequestro.
Segundo a polícia, duas pessoas foram baleadas. Uma das vítimas levou três tiros e foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. O homem, identificado como Bruno Lima de Costa Soares, foi atingido no tórax e no abdômen. Ele foi encaminhado à cirurgia e, segundo o hospital, corre risco de vida.
Fonte: g1