O empresário Bruno Luis Duarte da Costa Pereira, 34 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (10), após se apresentar na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva e por isso o promotor de eventos acabou preso.
De acordo com as investigações, ele é o motorista que guiava o Renault Clio, de cor branca, que atropelou e matou Cícero dos Santos, 53 anos. O crime aconteceu na tarde do sábado (7), no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal.
Leia também:
– Motorista atropela e mata motociclista após briga de trânsito; veja vídeo
Após a identificação do motorista, realizada na segunda-feira (9), a Justiça atendeu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária do suspeito nesta terça-feira. Mas, antes mesmo da Polícia chegar ao suspeito para efetuar a prisão, o próprio condutor resolveu se apresentar na sede da DHPP.
Durante o depoimento, o suspeito confirmou a briga de trânsito e declarou que perseguiu o motociclista para que o pedreiro aguardasse a chegada da perícia, mas que não tinha a intenção de atropelá-lo. Bruno Costa também teria informado que não sabia que tinha matado o pedreiro no momento do acidente.
Após passar por exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), o homem foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.