Madonna não poupou homenagens à cultura brasileira em grande espetáculo que fez no Rio de Janeiro na noite deste sábado (4). A diva americana convidou uma escola de samba para a abertura de Isla Bonita. Nesse momento, imagens do Rio de Janeiro e de favelas também apareciam no telão.
Em seguida, rostos de personalidades brasileiras e latinoamericanas eram lançadas na tela. Vestindo uma blusa da seleção brasileira, Madonna exibiu imagens dos grandes nomes do futebol nacional: Pelé e Marta.
Nesse momento, Pabllo Vittar aparecia em cena para performar com Madonna a música. A Rainha do Pop tentou um “quadradinho de oito” enquanto jogava a bunda na cara de Pabllo.
Madonna não poupou homenagens à cultura brasileira em grande espetáculo que fez no Rio de Janeiro na noite de sábado (4). A diva americana convidou uma escola de samba para a abertura de Isla Bonita. Nesse momento, imagens do Rio de Janeiro e de favelas também apareciam no telão. pic.twitter.com/2loWsZdCiE
— 98 FM Natal (@98FMNatal) May 5, 2024
O show no Rio de Janeiro marca o encerramento da Celebration Tour. O espetáculo, que passou por diversas cidades do mundo, é uma celebração dos 40 anos de carreira da artistas e passa pelos 14 discos de estúdio que lançou desde 1983.
Praia, Madonna e multidão
Na tarde deste sábado (4), por volta das 16h, o público começou a se aglomerar em frente ao palco, onde ocorre o show de Madonna.
A polícia do estado permitiu que os fãs da Rainha do Pop fossem à praia e, muitas pessoas que chegaram cedo, já arrumaram um lugar à frente do palco para ver a cantora de pertinho. Vale lembrar que alguns telões foram posicionados para que ninguém perdesse a apresentação. As ruas da Avenida Atlântica estão bloqueadas e somente os pedestres tem acesso ao local.
O público levou protetor solar, leques, cadeiras e outros assessórios para poder aguardar o início do show da cantora.
Fonte: Metrópoles