Na madrugada desta sexta-feira (5), faleceu aos 68 anos, em decorrência de problemas respiratórios, o radialista Levi Araújo. Natural de Natal/RN, o repórter teve passagem de destaque em emissoras do estado, como a Rádio Cabugi/Globo e Tropical.
Como setorista do ABC, encantava os torcedores com o bordão “explode o frasqueirão”, entre outros. Apesar de não esconder a predileção pelo Mais Querido, cobriu outros clubes do RN e sempre foi respeitado por todas as torcidas.
A Federação Norte-Riograndense de Futebol se manifestou em Nota sobre a morte:
NOTA DE PESAR
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do radialista Levi Araújo, falecido nesta sexta-feira (5).
Natural de Natal, Levi foi um dos grandes nomes da crônica esportiva regional, com passagens por tradicionais emissoras do RN.
Em sua homenagem, a FNF determinou a realização de um minuto de silêncio nos jogos deste fim de semana no Rio Grande do Norte, pelo Campeonato Brasileiro Séries C e D e Campeonato Potiguar Sub-17.
A FNF lamenta a perda e envia solidariedade aos familiares e amigos de Levi Araújo.
O velório de Levi Araújo acontece na noite desta sexta-feira, no Centro de Velório da Rua São José. Já o sepultamento, ocorrerá amanhã, às 10h, no Cemitério do Alecrim.