A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou novas imagens da prisão do homem acusado de matar a própria tia no bairro de Capim Macio, em Natal. As imagens mostram o momento em que o suspeito é conduzido até uma viatura e sua chegada à delegacia de Polícia Civil da região.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Vila Nova Manchester, Zona Leste de São Paulo (SP).
Confira as imagens:
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 18, 2024
O caso
Igor Pereira dos Santos Satiro, de 20 anos, é acusado de assassinar a própria tia, Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos. O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal, na última sexta-feira (12).
Soraia Sátiro era irmã do artista Papel Gomes e foi morta a facadas. De acordo com as investigações iniciais, logo após o crime, o suspeito levou o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e objetos que pertenciam à vítima.
Na terça-feira (16), outro suspeito de envolvimento com o crime foi preso pela polícia em Natal. Ele confessou o crime e disse que, junto com o sobrinho, dopou Soraia Sátiro para tirar R$ 40 mil da conta bancária.
Ainda de acordo o relato, o plano deles deu errado, pois a enfermeira partiu para cima dos criminosos e, após isso, eles a assassinaram com uma faca.