Seleções da Argentina e Marrocos voltam a campo uma hora após suspensão da partida na estreia dos Jogos Olímpicos. A disputa havia sido paralisada após torcedores marroquinos invadirem o gramado e bombas serem arremessadas quando Christian Medina fez o gol de empate argentino aos 60 minutos do segundo tempo. A jogada foi considerada ilegal após impedimento em análise posterior do VAR e equipes retornaram para jogar os últimos dois minutos da partida.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os torcedores tentando chegar aos jogadores e sendo impedidos pelos seguranças. Os registros também mostram uma bomba que foi atirada assustou os jogadores.
Seleções da Argentina e Marrocos voltam a campo uma hora após suspensão da partida na estreia dos Jogos Olímpicos. A disputa havia sido paralisada após torcedores marroquinos invadirem o gramado e bombas serem arremessadas quando Christian Medina fez o gol de empate argentino aos… pic.twitter.com/MNsTjFJ3Wo
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 24, 2024
Os atletas argentinos foram para o vestiário do Estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne, logo após o gol. O confronto válido pelo grupo B já era marcado por uma polêmica antes mesmo de se encerrar devido à decisão do árbitro sueco Glenn Nyberg de dar 15 minutos de acréscimos no segundo tempo.
O empate argentino veio aos 60 minutos e 24 segundos da partida, após extrapolar o tempo extra. Por isso, os marroquinos presentes aos estádio invadiram o campo e interromperam o duelo.
Fonte: O Globo