Rebeca Andrade, ginasta brasileira e promessa de pódio nas Olimpíadas de Paris 2024 fez a apresentação no solo com as músicas End of Time, da Beyoncé e mesclada com outras duas nacionais: Movimento da Sanfoninha, da Anitta e Baile de Favela.
Rebeca já se apresentou com o novo remix no Mundial de Ginástica Artística de 2023, em Antuérpia, na Bélgica. A música começa com as batidas de End of Time, da norte-americana Beyoncé, e finaliza com Movimento da Sanfoninha, de Anitta.
“Eu peguei duas artistas que eu escuto bastante e gosto: Beyoncé e Anitta e fizemos a junção das duas músicas juntos com outro profissional”, revelou a ginasta em uma entrevista ao portal da Band. “A gente foi chegando nas melhores batidas, no que fazia mais sentido e nos estilos que eu gosto: pop americano e funk”, disse.
Rebeca Andrade, ginasta brasileira e promessa de pódio nas Olimpíadas de Paris 2024 fez a apresentação no solo com as músicas End of Time, da Beyoncé e mesclada com outras duas nacionais: Movimento da Sanfoninha, da Anitta e Baile de Favela. pic.twitter.com/jgK7caKrtx
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 28, 2024
Nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, Rebeca Andrade chamou a atenção do mundo ao se apresentar ao som de um remix de Baile de Favela, do MC João.
A ginasta brasileira é a atual campeã olímpica no salto e medalhista de prata no individual geral de Tóquio. Além dos Jogos Olímpicos, Rebeca acumula conquistas em Campeonatos Pan-Americanos (duas pratas e quatro ouros), Jogos Pan-Americanos (dois ouros e duas pratas) e Campeonatos Mundiais (três ouros, quatro pratas e dois bronzes).
Metrópoles